14 de outubro de 2011

I have a MATCH!

Pois é, post super atrasado! Meu match oficial saiu dia 22 se não me engano, mas fiquei enrolando pra postar aqui.
Nem tem muito o que falar sobre a familia, já que a maioria eu falei no post anterior. Sim, fiz match com a primeira familia que apareceu. Não, não foi por desespero. Já vi posts em excesso de garotas que sofrem por causa disso e não sou doida de fazer a mesma besteira.

Conversei bastante com eles, por telefone e por e-mail. Tirei todas as dúvidas que eu podia ter antes de aceitar o pedido de match e esclareci coisas que não haviam ficado claras com atual au pair que me passou a maior confiança. Ela sempre me manda fotos das crianças e eu estou cada dia mais apaixonada por elas! Sinto que os meninos vão me dar trabalho, mas que criança com 6/7 anos de idade não dá?

Estou esperando um Skype qualquer hora dessa. No primeiros e-mail que trocamos ela disse que depois da ligação poderíamos marcar algo, mas nunca mais sugeriu nada, agora fico sem graça de mencionar. E agora, o que fazer?

O visto já está marcado, vou pro Rio dia 31 de outubro. To terminando o DS-160 e reunindo todos os documentos pra levar. Ansidade tá enorme, mas tô confiante. Dedos cruzados e boa sorte pra mim! (yn)

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Carol pede um skype sim, pede com jeitinho que nem dá nada e MUITA sorte com o visto =D

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. voce mora aqui em Salvadorrrrr.... que legalllllll... eu tambem moro em salvador.. podemos conversar mais? Bjs e Boa sorte no visto..

    ResponderExcluir

 
Au Pair Experience - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.