14 de setembro de 2011

Primeira familia no perfil!

Olá! Vim dividir minha alegria com vocês aqui nesse blog super abandonado.
Pra quem não sabe eu to online pela APC desde Abril porque me inscrevi cedo demais no programa e o processo acabou sendo mais rápido que o esperado. Eis que depois de 5 looongos meses de espera a tão esperada primeira familia entrou no meu perfil!
Estava eu super tranquila aqui no trabalho quando decido checar meu e-mail e me deparo com 3 novas mensagens na caixa de entrada... 2 da APC e 1 da host mom. Surtei, eu? Magina! Liguei correndo pra minha mãe e comemoramos juntas.Abri os e-mails da APC e vi que eram falando que tinha uma family no meu perfil que tinha solicitado uma entrevista e outro com dicas sobre a entrevista. O e-mail da host mom eu já abri com o maior sorriso na cara. Depois entrei no meu aupairroom pra checar mais informações sobre a familia. Aí vai:
  •  É uma familia da Flórida, mais especificamente de Aventura, cidade pertinho de Miami.
  • Três kids; 2 garotos de 7 e 6 anos e uma baby de 1 ano e meio.
  • São judeus não ortodoxos.
  • Mãe trabalha em casa e pai na sinagoga.
Olha que linda a cidade!

Respondi o e-mail dela dizendo que estava feliz por ela ter entrado em contato e marcamos de conversar ontem à noite pelo telefone. Fiquei aniosa pra caramba, quase vomitei o que tinha e o que não tinha no estomago e morri de medo de não entender nada e de não conseguir falar inglês.
A conversa durou 36 minutos (não fico tanto tempo no telefone desde que tinha uns 11 ou 12 anos rs) e foi super tranquila. Entendi tudinho, gaguejei, mas consegui falar o que queria! Conversei com o pai e a mãe e eles são uns amores. Já tiveram 5 au pairs brasileiras, incluindo a que está lá agora. Já conversei bastante com ela, tirei várias dúvidas antes e depois da conversa com os hosts e a familia parece ser realmente maravilhosa.
Antes eu ficava com a paranoia de carro, de que precisava sempre ter carro, mas apesar de eles não disponibilizarem carro fiquei tranquila já que uma boa parte das coisas lá dá pra fazer a pé e o tranporte público também é bom.
Agora ficam as dúvidas, né? Primeira family no perfil, então fica sem ter outra pra comparar e sem saber se o fato de eles serem a primeira familia influencia no fato de eu tê-los adorado! Confesso que a data que eles pediram me deixou super nervosa, porque eu estava planejando ir em janeiro e eles querem que eu vá no começo de Dezembro. Com relação a faculdade tá tranquilo, mas eu já estava super conformada de só ir em janeiro, então fiquei super "WHAAAT?" haha O schedule é tranquilo e as crianças parecem ser uns amores, mas ainda não conversei com eles por Skype.

Well, vamos ver no que dá!
Beijos xx

Um comentário:

  1. Ai que delícia ein?! *-*
    Fico feliz que já tenha feito o Match! Como foi a espera até o contato da família? Deve ser foda ein?! rs
    Desejo sorte na entrevista pro Visto e mais sorte ainda no seu ano como Au Pair! *-*

    ResponderExcluir

 
Au Pair Experience - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.