4 de dezembro de 2011

Last post from Brazil + presentes pra HF

Nem acredito que estou fazendo esse post. Ai, como é dificil!
Terminei as malas ontem! Ia levar uma enorme, mas olhando limites de bagagens nas cias aéreas acabei desistindo por medo dela exceder os 32kg. Troquei por uma mala pequena e uma média, a pequena pesa quase 10kg e a grande ficou com uns 18kg. Espero que não precise pagar muito excesso, até porque acabei me enrolando de qualquer jeito porque são tantos vôos e cias aéreas que nossa!

Sobre os presentes pra host family, nem deu pra tirar muitas fotros porque eu já saia das lojas com eles nos pacotes de presentes e tal. As poucas que tirei foram dos primeiros presentes que comprei, mas nos últimos dias compri os que faltavam.

 Blusinha da Praia do Forte pra baby de  quase 2 anos

Camisa pro menino do meio de 6 anos.


Camisa do mais velho de 7 anos


Cocadinhas pra LCC e pra familia


Colar pra host mom (sou apaixonada por ele, queria pra mim rs)

Tirei foto só desses, mas tem também uma mini baianinha pra atual au pair, um mini berimbau e um livro sobre o Brasil pro host, uma lixeirinha de carro fofa pra host e alguns brinquedos para as crianças. Para a LCC comprei um sabonete e um hidratante da Natura.
Acho que foi isso, não lembro se comprei mais alguma coisa.

To indo pro aeroporto já já e vou ficar mofando um pouco em Guarulhos, mas tudo bem, to levando livros e ipod pra passar o tempo hehe Próximo post vai ser americano, então até lá!



2 comentários:

 
Au Pair Experience - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.