28 de abril de 2011

Vídeos!

Bom, há algum tempo que eu ando fuçando bastante o youtube em busca de vídeos de au pair. É meu novo vício, quase um hobby haha Sempre que tô de bobeira aqui no pc, entro no youtube e fico olhando videos e me divertindo horrores. Tem alguns hilários. Vou postar uns que eu adoro aqui.


Vi esse video há uns dias atrás e me diverti horrores! Olha a "bagunça" que os pestinhas estão fazendo, os dois se divertindo com o aspirador de pó enquanto a menina ataca de chef! Muito divertido, fofo demais. Derreti assistindo!



Bom, esse vídeo, pelo menos pra mim, foi super útil! Sempre que eu via foto das celebridades colocando gasolina no carro, pensava em como era o processo. Agora já sabemos! HAHA

Bom, posto mais videos outro dia. Ainda estou procurando outros legais, especialmente das au pair's mostrando as casas.

Beijos xx

3 comentários:

  1. HhHa
    medo das criancinhas no 1º video!! Mas gostei dos menininhos.. no fundo eles estavam ate ajudando a menina né.. ahaha

    E a saga da gasolina tb foi otima... isso que dar a gente ficar acostumada a frentista por aqui! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha que zona no primeiro video, mas é isso ai criançada ajuda mesmo kkkkk

    Carol tava lendo o seu processo, que entrevista é essa da APC?

    ResponderExcluir
  3. Então Carol, eu vi sobre essa ligação no blog de uma outra Au pair e resolvi perguntar pra minha agente e ela me falou que isso é bem raro de acontecer, mas vc é a segunda que me fala isso.
    To confusa ¬¬

    ResponderExcluir

 
Au Pair Experience - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.