3 de maio de 2011

Desânimo

Bem que disseram que ser Au Pair é viver uma longa espera, né?
Espera pra enviar o application. Espera pra ficar online. Espera pelo contato de alguma família. Espera por um match. Espera pelo dia do embarque... Enfim, é pra matar qualquer um do coração.
Sei que não devia estar preocupada e nem muito menos desanimada, mas de alguma forma sempre bate a insegurança e eu acabo ficando um pouco pra baixo. Não fazem nem duas semanas que estou online, não há motivo pra desespero e nem pra achar que nenhuma familia vai entrar em contato ou que eu não sou qualificada o suficiente, mas cada vez que entro no meu profile e ele tá lá vazio, sem nenhuma notificação, bate uma tristeza inevitável. Alguém mais passa por isso ou eu estou sendo dramática demais?
Sei que demora 2, 3, 4 meses pra achar um match e semanas pra uma família entrar em contato, mas não tem jeito, a espera sempre acaba me tirando do sério.
É, quem disse que vida de Au Pair é fácil? Ela nem começou e já é difícil.
Enfim, vou continuar na minha espera. Sei que alguma família vai aparecer em algum momento e mal posso esperar por isso. Por enquanto vou continuar focada na faculdade e no meu TCC, só mais alguns meses e estou livre!

Fui xx

3 comentários:

  1. Desanima não Carol, a gente se desespera sem necessidade, vamos dar tempo ao tempo que vai dar certo. Boa sorte com o TCC.

    ResponderExcluir
  2. aaaai to bem assim tambem
    entao vamos nos juntar e dar forças uma pra outra néé hehehehe
    éé muito ruim isso de ter que esperar, nao aguento isso tambem, mas nao vamos desanimar néé hehehe
    sorte pra gentee :D

    ResponderExcluir
  3. Oie Carol
    Nem me fale em desanimo!
    Tô louca pra ficar On, eu esta qrendo ir em Agosto mas to vendo q vai ser dificil =/
    Bjão

    ResponderExcluir

 
Au Pair Experience - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.