5 de julho de 2011

GAP

Olá! É, eu sei, to super sumida e não posto há séculos, mas eu estava realmente sem novidades.
Como fiz a incrição no programa muito cedo, acabei fiquei online bem antes do esperado. Minha orientadora da STB disse que as famílias devem começar a aparecer agora entre julho/agosto/setembro. Well, mal posso esperar!

Mudando de assunto, essa semana finalmente resolvi me inscrever no GAP, pra quem não sabe é um site onde dá pra ncontrar au pair, nanny, assistente, enfim, os americanos usam bastante esse site para procurar au pair. O lado negativo é que por lá não "existe" agência, uma boa parte das famílias não aceita agências, mas já ouvi vários casos de garotas que fizeram match por lá e a família concordou em entrar na agência americana (Au Pair Care no meu caso). Tudo explicado, eu me inscrevi e adicionei algumas famílias que gostei como favoritas. Uma delas mandou email dizendo que eu não era bem o que eles estavam procurando (é email automático na verdade) e uma outra mandou email dizendo que estava interessada! Fiquei tão feliz. Confesso que adicionei eles porque achei o filhinho de 3 anos uma graça e a família parece ser legal, mas não fiquei muito interessada. Eles são de Las Vegas, uma coidade que eu quero até conhecer, mas não morar.
Bom, era só isso. Fiquei feliz em finalmente ter uma família interessada, espero que a próxima seja pela APC mesmo. Ansiedade batendo fooorte!

Beijos xx

Um comentário:

  1. Acho que tbm add essa família, mas eles já me deram um NÃO hahahahahahaha

    Espero que vc tenha mais sorte que eu Carol hahaha

    ResponderExcluir

 
Au Pair Experience - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.